Animal Print
3 de agosto de 2015
Tendência: Ombro-a-ombro
5 de agosto de 2015

Há uma máxima bem conhecida pelas fashionistas que descreve perfeitamente a white manicure: menos é mais! A constatação chega no momento em que o excesso da conceitos criou uma vibe over, trazendo a necessidade de um momento mais clean.

As unhas, assim como o closet, andaram passando por momentos bem coloridos e cheios de desenhos. Embora essa ideia ainda seja bastante utilizada, o simples voltou a ser o item mais pedido nos salões de beleza. Isso porque cores únicas são mais fáceis de combinar com vários looks e situações, enquanto unhas com design acabam canalizando toda atenção.
A white manicure é o conceito mais básico possível, e por isso passou a ser símbolo de elegância. Diversas celebridade andaram mostrando por aí que o simples é o novo preto, principalmente em eventos significativos e nos red carpets.

Opções em matte e com cintilância podem ajudar a manter as unhas na vibe clean, porém com um toque texturizado como diferencial. Do passeio no shopping ao casamento, unhas brancas são sempre uma ótima escolha!

@Banner_BLOG_white

LOJA VIRTUAL