Transforme o seu gosto pela moda em ajuda às crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer.

Desenvolvemos estas duas camisetas exclusivas na coleção Tropical Inverno 2020, onde TODO O LUCRO será revertido para auxiliar na construção da ala de internação oncológica pediátrica do Hospital Santo Antônio, de Blumenau.



101536


BLUSA DE MANGA CURTA
EM MEIA MALHA


GRADE:
P-M-G-GG
CORES:
90 - PRETO
01 - BRANCO

Para adquirir, consulte nossa equipe Comercial: comercial@docetrama.com.br
101536-still

CONHEÇA MAIS SOBRE O PROJETO ↓


A INSTITUIÇÃO

O Hospital Santo Antônio (HSAN), instituição filantrópica localizada em Blumenau, possui quase 160 anos sendo referência na região e atende em média 54 cidades de todo o estado de Santa Catarina.

O hospital conta com uma equipe talentosa e dedicada, são mais de 800 colaboradores diretos e 193 médicos no atendimento de 243 leitos, 5 salas de centro cirúrgico e 35 leitos de UTI, entre neo natal, pediátrica e adulta.

O HSAN é habilitado pelo Ministério da Saúde a atender 1 milhão de habitantes de Blumenau e região.

Entre outras especialidades, o HSAN é referência em Oncologia adulta e pediátrica. A unidade já atendeu mais de 27.500 adultos, crianças e adolescentes no tratamento contra o câncer, sendo 97% destes através do SUS (Sistema Nacional de Saúde), ou seja, gratuitamente.

VÍDEOS:


PROJETO UNIDADE ONCOLÓGICA INFANTIL

A equipe do HSAN tem o projeto pronto para a construção de uma nova ala exclusiva para a internação de crianças em tratamento oncológico, criando um espaço amplo para que estes pacientes tenham qualidade de vida, apoio psicológico e uma equipe exclusiva empenhada no tratamento e cura do câncer.

A nova ala irá contar com 20 novos leitos, refeitório, cinema, brinquedoteca, entre outros espaços, beneficiando as crianças e seus acompanhantes, mas principalmente na prevenção de contaminações, típicas do ambiente hospitalar. O projeto, além de ajudar a população, auxiliará também a comunidade científica e os novos profissionais da área da saúde em formação especializada.

Hoje a verba para a realização deste projeto não existe, por falta de recursos públicos. O hospital luta para manter suas portas abertas com o apoio da população e de empresas da região, pois o repasse do governo não é suficiente.

VEJA AS IMAGENS DO PROJETO:


Para mais informações:
comunicacao@hsan.com.br

Para outras doações:
Dados da conta Fundação Hospitalar de Blumenau
CNPJ 82.654.088/0001-20
Banco 756 - Sicoob
Agência 3249
Conta Corrente 5147-0
* Esta conta é somente para o Projeto da Onco Pediatria

Site do Hospital Santo Antônio:
www.hsan.com.br
LOJA VIRTUAL