Tem que ter: Body!
23 de janeiro de 2020

Um momento de resgate às origens, trazendo aconchego em meio ao caos da vida urbana. Tricots quentinhos, tons terrosos, prints naturais… O escapismo ao dia a dia vem repleto de conforto, texturas e nuances perfeitas para curtir o inverno.

Essa coleção vem repleta de tendências, sendo as principais:

  • Dark Romance: Um momento de romantismo profundo chega à moda, com muito preto e vermelho, shapes bem femininos, prints florais, atmosfera rebelde e dramática, levemente rock’n roll. Fique atenta às mangas bufantes, rendas, laços e tecidos estruturados, perfeitos para a noite.
  • Urban Gypset: Uma cigana cosmopolita aparece para trazer um inverno quentinho e repleto de referências vindas dos anos 70, com tons terrosos, texturas peluciadas e estampas inspiradas num perfeito jardim retrô de inverno. Uma pegada levemente country completa o visual que vai do campo à cidade com muito charme.
  • Dear British: O clássico estilo campestre britânico é inspiração para uma tendência reinventada para fazer bonito nas ruas da cidade. Referências tradicionais unidas aos esportes campestres mixam tons terrosos e neutros com cores candy, modernizando o visual. Casacos estilo alfaiataria e tricots completam looks com estampas clássicas como xadrez e bicho, num resultado chic.
  • Candy Winter: Suaves e inusitados para os dias cinzentos, os tons candy invadem o closet para trazer um inverno mais delicado, calmo. Unidos a clássicos como caramelo, bege e cinza, tons verdinhos, nudes e rosês preenchem todos os requisitos para adocicar a produção com muita feminilidade.
LOJA VIRTUAL