Febre: Pincéis em Formato de Flor
9 de agosto de 2017
Selena Gomes x Coach
16 de agosto de 2017

Quem acompanha o mercado de beleza, já reparou que as novidades em cuidados com a pele não param de chegar. São vários creminhos específicos para cada tipo de pele e área do rosto para deixarmos nossa pele mais fresca e saudável.
Um dos itens queridinhos do momento são as máscaras faciais. São vários tipos e de várias marcas para a gente encontrar a nossa favorita!
Tem máscara para prevenir espinhas, evitar o envelhecimento precoce, dar uma super hidratação, ativar o colágeno… enfim. Um mundo de novidades que amamos! Vamos conhecer algumas?
Lembrando que antes de escolher sua máscara, é sempre importante realizar uma consulta com um dermatologista para saber a real necessidade para o seu tipo de pele.

Máscaras de Argila

Muito usada por quem tem pele oleosa, a argila verde é famosa a tempos. A maioria vem em pó e precisam ser misturadas com água até obter uma consistência mais firme. Então é só aplicar no rosto, aguardar 20 minutinhos e lavar bem.

MASCARA ARGILA

Sheet Masks

As mais queridinhas do momento. As máscaras de tecido, ou sheet masks, são de uso único e descartável. Elas oferecem as mesmas propriedades de qualquer outro tipo de máscara, sendo muito mais práticas. Como toda máscara, é preciso aplicar com a pele limpa. Porém, esse tipo de máscara não necessita de lavagem após a aplicação! A maioria tem gel ou creme, então é recomendado deixar a pele absorver ainda mais os ingredientes.

MASCARA TECIDO

Peel off

Esse tipo pode vir já pronta ou também em pó para ser misturada com a água. Tem efeito parecido com peeling, onde é feita a renovação das células.

MASCARA PEEL OFF

Você já usou algum tipo? Qual gostou mais? Conta pra gente! 😉

LOJA VIRTUAL