Selena Gomes x Coach
16 de agosto de 2017
Millenial Pink
23 de agosto de 2017

Talvez não seja todo mundo que goste dessa tendência que está chegando e se instalando aos poucos no nosso meio… Sim, estamos falando de vocês, pessoas com TOC. A gente sabe que é difícil se adequar à peças com lados diferentes, decor com objetos com um ponta aqui e outra diferente lá.

Porém, sim, é fato: a moda assimétrica está entre nós! Afinal, ninguém nasce em perfeita simetria, né? Então nada mais justo que a moda seguir essa onda. Tudo começou com os vestidos vistos nos red carpets. Um lado com manga, outro com ombro de fora; um lado com ponta, outro mais curto, e por aí vai.

assimetrico assimetrico2 assimetrico3 assimetrico4 assimetrico5

Mas e na vida real? Como fica? Igual, ué.

É estranho de início? É. Mas podemos usar vestidos assimétricos no nosso dia a dia, sim. Com uma ponta mais discreta, em um tecido com menos brilho… E em calças! A onda de assimetria passou para as calças jeans que a gente tanto ama, e ficou muito mais fácil de começar a usar essa tendência!

assimetrico7 assimetrico8 assimetrico9 assimetrico10 assimetrico11 assimetrico12 assimetrico13

E aí, acharam mais fácil de usar? Uma barra desfiada e um recorte grosseiro mesmo na parte da frente, deixando mais curta que a parte de trás. Mais discreto, porém, diferente! E fora que é super fácil de fazer em casa, com calças que a gente já tem. Não precisa nem comprar! ADORAMOS!

LOJA VIRTUAL