A Volta dos Cabelos Coloridos
10 de agosto de 2015
Mix de pulseiras
12 de agosto de 2015

As lojas de cosméticos são uma verdadeira perdição, não é mesmo? A variedade de produtos acaba nos deixando loucas! Porém, uma coisa é fato: você pode ter o melhor produto do mercado, mas se não possuir as ferramentas necessárias para aplicá-lo, vai acabar jogando dinheiro fora. E, vamos combinar, nós não queremos isso né?

Mas calma, hoje a gente vai te ensinar a escolher os pincéis certos para criar uma make bem elaborada e sem complicações! Dessa forma, a hora de se arrumar vai acabar ficando muito mais fácil!  O motivo é que cada pedacinho do nosso rosto precisa de atenção, pois a textura da pele e dos cosméticos precisa estar em sintonia. O pincel é a conexão entre produto e rosto, por isso a importância dele!

Existe uma máxima que irá facilitar MUITO suas comprinhas: todo produto cremoso ou líquido, deve ser aplicado com pincéis de cerdas sintéticas. Já as maquiagens em pó devem ser depositadas no rosto com pincéis de cerdas naturais. Mas, e as esponjinhas? Por serem feita de material sintético, como o látex, enquadram-se na parte líquida/cremosa.

Com isso em mente, fica fácil se maquiar! Basta conferir a tabela abaixo onde indicamos o pincel perfeito para cada produto! Ficou com alguma dúvida? Deixa um comentário que a gente ajuda! 😉

@Banner_BLOG_pinceis

LOJA VIRTUAL