Como usar – Mix de anéis
28 de agosto de 2013
Pensamentos da Quotaria
25 de setembro de 2013

Combinar estampas não é tarefa das mais fáceis, mas na hora de mudar o básico de todos os dias, o mix de estampas deixa o look mais interessante e moderno.  Mas para você usar um mix de estampas é fundamental que haja coerência entre as estampas.

Mix de estampas

 

Escolha um tema, tipo gráfico, floral ou navy, eles podem te guiar na mistura dos elementos, e mescle uma estampa com escala maior e outra com escala  menor.

Mix de estampas

As meninas da Oficina de Estilo tem uma dica fundamental:

“Legal ter em mente, testando quaisquer dessas coordenações, que em toda coordenação de estampas uma delas precisa ser claramente dominante no look – tem que se destacar antes e primeiro, pra que não haja “competição” por espaço no visual e assim o olho de quem vê a gente se sinta confortável (e não atordoado, sem saber pra onde olhar primeiro). Bacana também ocupar proporções diferentes no look: mais espaço pra uma estampa (numa calça ou saia longa, por exemplo), menos espaço pra outra (num top ou num lenço). E perder o medo né, que não serve pra nada quando a gente quer se divertir com moda! ”

Mas se você – ainda – não é tão ousada assim, alguns detalhes podem quebrar a formalidade do look. A oncinha é um clássico, com  doses de desenvoltura, vai com tudo! Vai é de você arriscar!

Mix de estampas
Já que aprendemos um pouco sobre essa mistura, que tal arriscar um mix de listras + animal print colorido com a Doce Trama ?

Mix de estampas

 

fonte 

LOJA VIRTUAL