UNHAS DE VERÃO
3 de setembro de 2012
Lenços com estilo
5 de setembro de 2012

Os grampinhos de cabelo são fundamentais para deixar os fios no lugar, seja no dia-a-dia ou em um evento mais formal, incrementam penteados e, de quebra, dão uma forcinha naqueles dias em que o cabelo se rebela e parece ter vida própria. Mas nem sempre precisam ficar escondidos!

Essa é uma tendência democrática já que cai bem em todo tipo e tamanho de cabelo, além de não ser preciso nenhuma habilidade especial para coloca-los, e o resultado é um look despojado com ar meio vintage, o que tem feito a cabeça de muita gente. Deixá-los à mostra pode dar um upgrade na produção, mesmo se for usado apenas para prender a franja.

Não tenha medo de mostrá-los! O grampo tem que aparecer mesmo, quanto mais à mostra, melhor! Escolha entre os grampos mais simples – nas cores básicas (dourado, preto e marrom) ou coloridos e enfeitados, tem para todos os gostos. E você ainda pode colorir seus grampinhos de uma maneira muito simples, utilizando apenas grampinhos tradicionais e esmalte!

Crie contrastes! Loiras podem optar por grampos escuros, morenas podem lançar mão de grampinhos dourados. Poucos ou muitos? Não importa, use como você se sentir melhor.

fonte: panvelmakeit
blog vizcaya

LOJA VIRTUAL