DIY – Óculos
20 de abril de 2015
Usando – Shorts de Couro
22 de abril de 2015

Pernas, pra que te quero? Para desfilar por aí com muita atitude!
A meia-calça está no guarda roupa da mulher desde sempre! Ao olhar para trás, fica quase impossível dizer o momento exato em que elas entraram em nossas vidas. Mães e avós usavam com mais frequência e passaram essa tendência para frente. Pernas protegidas e ainda assim, delicadas. Esse é o conceito chave da peça.

Embora seja mais usada no frio, as meias-calças podem estar em vários looks ao longo do ano. Claro que, em dias mais quentes, queremos menos roupa e mais frescor, mas em temperaturas amenas e frias, pode vestir a sua sem medo de ser feliz. A dica é: para dias mais quentes, procure opções com menos fios e, para o frio, mais!

As cores tradicionais, nude e preta, são as que encontramos com mais facilidade e compõem uma variedade maior de produções. Porém, cores como vermelho e azul já estão ganhando espaço entre as queridinhas.
Além das tonalidade, também encontram-se variedades de texturas e estampas. Desenhos, padrões de linhas e frases podem aparecer pelo comprimento da meia-calça, trazendo um ar muito mais descolado e ousado.

Banner_Sem20_BLOG_meia

LOJA VIRTUAL