Primavera.15 – Making of
24 de julho de 2015
Fiorella Mattheis – Inspiração
28 de julho de 2015

Não é demais quando, por trás da moda, existe algo a mais? Os dreamcatchers, por exemplo, vão além do rótulo de objetos antigos. Eles carregam consigo um significado mais profundo e cheio de curiosidades bem interessantes.

Atualmente, muitas roupas, acessórios e até mesmo adereços possuem suas versões esotéricas, com símbolos misteriosos. O filtro dos sonhos é um dos que mais se destaca, tendo se popularizado entre os jovens. A lenda vem dos índios norte-americanos, que acreditavam que o amuleto teria o poder mágico de apenas permitir bons sonhos durante a noite. Segundo a mesma lenda, a pena pendurada no filtro deveria ser de coruja, visto ser o animal considerado mais sábio da natureza. O resgate histórico desse registro voltou com tudo há aproximadamente 5 anos, mantendo-se atual a cada temporada.

As próximas estações, coloridas e voltadas para o vintage (como o boho e hippie chic), criarão o cenário perfeito para os dreamcatchers. O mais importante é explorar a ideia da tendência de diversas maneiras, sempre adaptando ao seu estilo! Bons sonhos! 🙂

@Banner_BLOG_dreamcatcher

 

LOJA VIRTUAL