Como usar bomber jacket
22 de maio de 2015
Estilo Boyish
26 de maio de 2015

Atire a primeira pedra quem nunca fez um delineado torto ou desigual. É unanimidade entre todas as mulheres que o tal tracinho acima dos olhos é a parte mais difícil da make. Sempre sai um mais grosso que o outro, mais inclinado ou completamente deformado. Se você também tem dificuldades, saiba que tem um grande time ao seu lado, rs.

Brincadeiras à parte, um bom delineado é fundamental na hora de criar aquela make especial. Isso porque a referida técnica dá a sensação de que temos a raiz dos cílios grossa, deixando o olhar mais dramático e intenso. Um arraso, não é? Além disso, o delineado é um grande amigo das mulheres com olhos grandes, pois quanto mais escurecemos uma área, menor ela aparenta ser. Calma, as “japinhas” não precisam se apavorar, pois basta fazer um traçado mais fininho e rente aos cílios para valorizar a produção igualmente.

Outro grupo de mulheres que também se beneficia do delineado são as que possuem olhos caidinhos. Neste caso, a melhor forma de dar um up é fazendo o tal do gatinho, que nada mais é que uma inclinação na parte externa da make. Ficou curiosa e quer aprender a fazer essa técnica sem dor da cabeça? É só prestar atenção no passo a passo abaixo e treinar bastante. A prática leva a perfeição!

@Banner_Sem28_BLOG_delineador

LOJA VIRTUAL