Trend – Jaqueta de couro
5 de junho de 2015
Inspiração – Gabriela Pugliesi
9 de junho de 2015

Da cabeceira para o resto da casa, os livros que a gente mais ama podem enfeitar o lar e torná-lo um pouquinho mais cult.
Decorar o ambiente com ideias literárias é ideal para quem vive recebendo visitas em casa. Dessa forma, você consegue mostrar aos convidados tudo aquilo que se identifica e ama ler.

Muito além de uma pilha de livros no canto da sala, os romances que viram nossa mente são objetos de decoração em potencial. É claro que, para isso, é preciso estudar o ambiente e imaginar a melhor forma de posicioná-los. Afinal, não adianta colocar os livros perto do teto, por exemplo, e não ficar nada prático alcançá-los depois, certo?

Tendo isso em mente, é hora de se deixar cativar por ideias que, além de práticas, deem um chame todo especial ao seu cômodo preferido. Um dica interessante é organizar os livros pela cor da capa, assim você economiza no dinheiro e utiliza os próprios tons como harmonizador. Agora, se seu tipo é mais ousado, dê uma olhada abaixo nas decorações que estão com TUDO!

@Banner_BLOG_livros

LOJA VIRTUAL