Trend: Óculos Espelhados
7 de agosto de 2015
Pincéis de Rosto e Suas Funções
11 de agosto de 2015

As madeixas são a parte do corpo que mais valorizam e dão identidade a mulher. Os fios moldam o rosto e permitem a criação de uma identidade só nossa, não é incrível? Se levarmos em consideração que as cores alegram tudo ao redor,  chegamos a uma pergunta óbvia: por que não adicioná-las aos cabelos?

O fato é que nunca estamos satisfeitas! A gente vive mudando o corte, o penteado e criando vários efeitos visuais, como luzes, reflexo etc. Porém, as cores fantasia ficam esquecidinhas, talvez por serem completamente diferentes do que natureza pode fazer por nossos cabelos. Castanho, preto, ruivo e loiro são os tons mais comuns, e embora não deixem de ser lindos, acabam caindo na mesmice exatamente por serem vistos com tanta frequência.

A hora de arriscar é agora, pois com a chegada da nova coleção, voltada para o universo boho e hippie, as cores mais inusitadas que existem estão fazendo a cabeça de todas, literalmente! Elas já andaram causando entre nós há algum tempo, mas sempre associadas a uma vibe mais juvenil. Agora, elas voltaram com tudo e não querem mais serem relacionadas a um status infantil. Se essa mudança é muito radical para você, experimente começar pelas pontas ou usar tonalizantes temporários.

Dessa forma, você vê se essa tendência faz seu estilo e aproveita para dar um mudada no visu! Inspire-se com a gente! 🙂

@Banner_BLOG_cabelo

LOJA VIRTUAL